SBRC 2018 chegando…


O SBRC 2018 está chegando

O frio bate cartão em Maio, com médias entre 6ºC e 19ºC. A época é também o pontapé inicial para o Festival de Malhas da cidade, que também recebe competições de pesca de truta. A culinária de Campos é marcada pelos elementos típicos da região serrana. Por lá fazem muito sucesso o fondue de queijos, carnes ou chocolate, as trutas em seus mais variados molhos e os pratos à base de pinhão – que é usado em entradas, saladas, pratos principais e até sobremesas.


Fondue

Campos do Jordão oferece atrativos para todos os gostos – dos amantes da natureza e de esportes radicais aos que desejam apenas um tranquilo passeio urbano.

Para os apreciadores das artes, um bom roteiro pode ser a visita ao Palácio Boa Vista, sede de inverno do governo do estado.

O Horto Florestal é destino certo para os que buscam o contato com a natureza, permitindo agradáveis trilhas em meio à mata.


Fondue

Museu de Esculturas Felícia Leirner é um museu a céu aberto que reúne obras da escultora nascida na Polônia e naturalizada brasileira.

A Baden Baden é um dos principais símbolos de Campos do Jordão e, além do bar mais famoso do Capivari, oferece uma visita guiada à fábrica, onde o turista pode conhecer mais sobre os dez tipos de cervejas artesanais produzidos na cidade.


Fonte e mais informações aqui: https://guia.melhoresdestinos.com.br/o-que-fazer-campos-do-jordao-119-1233-p.html

Restaurante Amigo do Evento